Só pode ter sido o primeiro beijo!!!!!!!!! MA-RA-VI-LHO-SO...seria tão bom se isso acontecesse de vez em quando e não só uma vez!!! Gostei do que vi e li e da tua visita...por isso estou te seguindo!
Olá, Depois de longa ausência, volto a lhe visitar e, curiosamente, percebi que ainda não seguia o seu blog e nem você ao meu, todavia já corrigi minha falta. Parabéns pela postagem! Gostei muito... “Que a Luz do Sagrado ilumine o vosso caminho...” Aceite meu abraço e até mais!
"não era sonho, tinha beijado o rosto dela" Ah... achei -rs. Eu escrevi um comentário estes dias. Me identifiquei com "alma apertada". Falei mais de mim. Você sabe, sou impulsivo. Cada qual com suas experiências, história, sentimento. E isto é o que nos torna únicos. Eu falei mais porque de tempos pra cá venho tentando colocar mais leveza na vida. O que eu gostaria era de me esvaziar -rs (difícil -rs), me voltar pras coisas boas, estar e conversar com pessoa legal, curtir bons momentos, um passeio, uma viagem, ainda que curta, absorver e mostrar coisas que gosto. Enfim... simplificar e tranquilizar o dia a dia. Nisso que pensava... eu não estou em condições de apresentar fórmulas. Não foi isto... mas só de dizer que no meu caso, depois de tanto de vida, eu tento valorizar o tempo vindouro. Seus textos e versos são reflexivos e me provocam mesmo eu sendo um pouco (bastante) mais velho que você. Eu escrevo no sentido de comunicar. Entenda mais como um diálogo do que como observação ou simples comentário. Ah... e como tem vários ou muitos comentários meus espalhados por aqui, se você preferir, pode apagar algum que acha que me excedi. Vamos ver o que sai mais dessa "Casa de carne". Você ainda usa aquele e-mail Karinarj...? boa noite
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSó pode ter sido o primeiro beijo!!!!!!!!!
ResponderExcluirMA-RA-VI-LHO-SO...seria tão bom se isso acontecesse de vez em quando e não só uma vez!!!
Gostei do que vi e li e da tua visita...por isso estou te seguindo!
Tão boa, essa sensação!
ResponderExcluirOlá,
ResponderExcluirDepois de longa ausência, volto a lhe visitar e, curiosamente, percebi que ainda não seguia o seu blog e nem você ao meu, todavia já corrigi minha falta.
Parabéns pela postagem! Gostei muito...
“Que a Luz do Sagrado ilumine o vosso caminho...”
Aceite meu abraço e até mais!
Puxa, que lindo!! Singelo ;)
ResponderExcluirBeijoo'o
http://flores-na-cabeca.blogspot.com.br/
"não era sonho, tinha beijado o rosto dela"
ResponderExcluirAh... achei -rs.
Eu escrevi um comentário estes dias. Me identifiquei com "alma apertada".
Falei mais de mim. Você sabe, sou impulsivo. Cada qual com suas experiências, história, sentimento. E isto é o que nos torna únicos. Eu falei mais porque de tempos pra cá venho tentando colocar mais leveza na vida. O que eu gostaria era de me esvaziar -rs (difícil -rs), me voltar pras coisas boas, estar e conversar com pessoa legal, curtir bons momentos, um passeio, uma viagem, ainda que curta, absorver e mostrar coisas que gosto. Enfim... simplificar e tranquilizar o dia a dia.
Nisso que pensava... eu não estou em condições de apresentar fórmulas. Não foi isto... mas só de dizer que no meu caso, depois de tanto de vida, eu tento valorizar o tempo vindouro.
Seus textos e versos são reflexivos e me provocam mesmo eu sendo um pouco (bastante) mais velho que você. Eu escrevo no sentido de comunicar. Entenda mais como um diálogo do que como observação ou simples comentário.
Ah... e como tem vários ou muitos comentários meus espalhados por aqui, se você preferir, pode apagar algum que acha que me excedi.
Vamos ver o que sai mais dessa "Casa de carne".
Você ainda usa aquele e-mail Karinarj...?
boa noite
p.s. depois eu deleto esta mensagem